LEGO Star Wars: A Saga Skywalker ganha trailer LEGO Star Wars: A Saga Skywalker ganha trailer

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker ganha trailer de gameplay

Reprodução/WB Games

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, game da série LEGO sobre a saga Star Wars, teve seu primeiro trailer de gameplay revelado hoje, 27de agosto. Desenvolvido pela TT Games em colaboração com a Lucasfilm Games e publicado pela Warner Bros. Games, o game será lançado em 2021 para Xbox One, incluindo Xbox Series X, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Sistema Switch, PC e Mac.

https://www.youtube.com/watch?v=0uoN_D-_Hog&feature=youtu.be

“LEGO Star Wars: A SAGA SKYWALKER é uma celebração da herança e do futuro dos jogos LEGO Star Wars”, disse Michael Denny, vice-presidente e chefe de estúdio da TT Games. “Pela primeira vez, os jogadores podem explorar as lendárias aventuras da saga Skywalker em um imersivo jogo novo para todos jogarem nas plataformas atuais e futuras”.

Sob o formato LEGO, o game reúne os momentos icônicos dos nove filmes da franquia da Lucasfilm. Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8, Darth Vader, Kylo Ren e Darth Maul serão alguns dos personagens jogáveis.


Leia também: Star Wars vai ganhar especial de Natal LEGO no Disney+


A versão Deluxe de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker terá uma surpresa para os fãs, trazendo seis personagens de The Mandalorian, Rogue One: Uma História de Star Wars, Han Solo: Uma História de Star Wars, Star Wars: The Bad Batch. O pacote estará presente na DLC.