It Takes Two | Jogo do ano de 2021 vai ganhar filme e série de TV It Takes Two | Jogo do ano de 2021 vai ganhar filme e série de TV

It Takes Two | Jogo do ano de 2021 vai ganhar filme e série de TV

Divulgação/EA

Segundo informações da Variety, a Hazelight Studios está desenvolvendo uma adaptação para filme e série de TV de It Takes Two, o jogo do ano de 2021 no The Game Awards. O projeto será realizado em parceria com a dj2 Entertainment, estúdio responsável por Sonic: O Filme.

“Criar o mundo e a história em ‘It Takes Two’ foi muito divertido para mim e para a equipe”, disse o fundador e diretor criativo da Hazelight, Josef Fares. “Como tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação co-op malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão.”

Lançado em 26 de março de 2021 para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, It Takes Two é jogo cooperativo que arrancou muitos elogios da crítica pela sua narrativa. Na trama, Cody e May são casados, mas estão considerando o divórcio depois de uma discussão em que o Cody cobra sua esposa sobre ela trabalhar o tempo todo, e ela ter argumentado que seu marido nunca mostra apreço pelo seu trabalho. Depois de contar para a sua filha Rose que eles estão se separando, a menina pega suas bonecas feitas à mão, que se parecem com seus pais, leva-as para o galpão da família e tenta consertar seu relacionamento com uma encenação. Quando uma lágrima de Rose cai sobre as bonecas, os pais se encontram presos dentro do corpo delas. Após isso, o Dr. Hakim, um livro de terapia para relacionamentos, diz a May e Cody que ele recebeu a tarefa de tentar consertar o relacionamento dos dois enquanto eles tentam falar com a Rose.