Horizon Zero Dawn estará gratuito no PlayStation 4 em abril Horizon Zero Dawn estará gratuito no PlayStation 4 em abril

Horizon Zero Dawn estará gratuito no PlayStation 4 em abril

Divulgação/Guerrilla Games

O PlayStation anunciou os próximos jogos da Play at Home, uma iniciativa para continuar incentivando que as pessoas fiquem em casa. Depois de disponibilizar Ratchet & Clank gratuitamente – disponível até 31 de março –, mais 10 jogos chegam à iniciativa. A partir de 25 de março, títulos indies e de PSVR, como Enter the Gungeon e Astro Bot Rescue Mission compõem o grande lineup. Veja abaixo!

A grande novidade será a edição completa de Horizon Zero Dawn, disponibilizada para download gratuito a partir de 20 de abril, às 00h00, até 14 de maio, às 23h59 (horário de Brasília).

Horizon Zero Dawn foi lançado em 28 de fevereiro de 2017 exclusivo para PlayStation 4. O game figurou na lista dos melhores do ano. Ano passado, foi anunciado que o game terá uma continuação exclusiva para o PlayStation 5.

A trama original acompanha um mundo pós-apocalíptico exuberante, onde a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida, pequenos grupos de pessoas vivem em tribos primitivas de caçadores e coletores. O domínio delas sobre esse novo ambiente selvagem foi usurpado pelas Máquinas – terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida. O jogador assume o controle da habilidosa caçadora Aloy para descobrir como as máquinas dominaram esse mundo e o que pretendem e o que aconteceu com a civilização que habitava esse lugar. Vasculhe cada canto de um reino repleto de relíquias antigas e construções misteriosas para desvendar o passado e desenterrar os vários segredos de uma terra esquecida.