Horizon Forbidden West tem primeiro gameplay revelado Horizon Forbidden West tem primeiro gameplay revelado

Horizon Forbidden West tem primeiro gameplay revelado

Divulgação/Guerrilla Games

Durante o evento State of Play, a PlayStation apresentou os primeiros 14 minutos do gameplay de Horizon Forbidden West, a sequência de Horizon Zero Dawn, um dos melhores jogos de 2017.

O vídeo mostra os novos cenários do game, incluindo áreas submersas. Aloy passa por uma fronteira mortal que esconde novas ameaças misteriosas.

Horizon Forbidden West continua seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, uma caçadora de máquinas, viajou em direção ao oeste para investigar uma praga misteriosa e mortal. Nessa terra desconhecida, ela conhecerá novas tribos e encontrará máquinas ainda mais perigosas. Ao lado de velhos e novos companheiros, ela precisa desbravar essa fronteira perigosa de modo a encontrar as respostas para salvar a vida na Terra.

Horizon: Forbidden West será lançado para PlayStation 5, ainda sem data de lançamento confirmada.

Lançado em fevereiro de 2017, Horizon Zero Dawn mostra um mundo pós-apocalíptico exuberante, onde a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida, pequenos grupos de pessoas vivem em tribos primitivas de caçadores e coletores. O domínio delas sobre esse novo ambiente selvagem foi usurpado pelas Máquinas – terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida.


Leia também: Virtua Fighter 5 e Star Wars: Squadrons estarão na PS Plus de junho


Em 28 de Fevereiro de 2018, o jogo atingiu a marca de 7.6 milhões de cópias vendidas. Com ótima recepção da crítica, o game alcançou a nota de 89 dos especialistas e 8.3 dos usuários de acordo com o Metacritic.