Horizon Forbidden West | Carrie-Anne Moss participará do jogo Horizon Forbidden West | Carrie-Anne Moss participará do jogo

Horizon Forbidden West | Carrie-Anne Moss participará do jogo

Divulgação/PlayStation

Horizon Forbidden West, a aguardada sequência de Horizon Zero Dawn, teve um novo vídeo divulgado pela Guerrilla que apresenta os atores que darão vida aos personagens no game. Além do retorno de Ashly Burch como Aloy, Lance Reddick como o enigmático Sylens, John MacMillan como o amigo leal Varl e John Hopkins como o adorável guerreiro Oseram Erend, o novo game revelou Noshir Dalal, como o guerreiro Tenakth Kotallo, e Carrie-Anne Moss, a Trinity de Matrix, como a misteriosa e intrigante Tilda.

Horizon Forbidden West continua seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, uma caçadora de máquinas, viajou em direção ao oeste para investigar uma praga misteriosa e mortal. Nessa terra desconhecida, ela conhecerá novas tribos e encontrará máquinas ainda mais perigosas. Ao lado de velhos e novos companheiros, ela precisa desbravar essa fronteira perigosa de modo a encontrar as respostas para salvar a vida na Terra.

Horizon: Forbidden West será lançado de forma exclusiva para PlayStation 5 em 18 de fevereiro de 2022.

Lançado em fevereiro de 2017, Horizon Zero Dawn mostra um mundo pós-apocalíptico exuberante, onde a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida, pequenos grupos de pessoas vivem em tribos primitivas de caçadores e coletores. O domínio delas sobre esse novo ambiente selvagem foi usurpado pelas Máquinas – terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida.

Em 28 de Fevereiro de 2018, o jogo atingiu a marca de 7.6 milhões de cópias vendidas. Com ótima recepção da crítica, o game alcançou a nota de 89 dos especialistas e 8.3 dos usuários de acordo com o Metacritic.