Far Cry 6 | Ubisoft revela detalhes do gameplay Far Cry 6 | Ubisoft revela detalhes do gameplay

Far Cry 6 | Ubisoft revela detalhes do gameplay

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft revelou o gameplay de Far Cry 6, além de anunciar o lançamento global do game para 07 de outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia, Amazon Luna e PC (com exclusividade na Epic Game Store e na Ubisoft Store).

O vídeo mostra a cidade de Yara, um paraíso tropical no meio do Caribe que parou no tempo. O game coloca os jogadores em uma experiência que apresenta a adrenalina e o caos dos combates de guerrilha em uma jornada pela liberdade do povo das mãos do ditador Antón Castillo e seu filho Diego, interpretados respectivamente por Giancarlo Esposito (Better Call Saul, The Boys, The Mandalorian) e Anthony Gonzalez (Coco).

Para ter sucesso contra o poder sufocante do exército de Antón, os jogadores precisarão assumir o espírito “Resolver”, uma filosofia de sobrevivência vista em Yara, e fazer de tudo para impor o caos contra o regime opressor.


Leia mais: Horizon Forbidden West tem primeiro gameplay revelado


Em Far Cry 6, os jogadores estarão na pele de Dani Rojas, um cidadão local que largou as forças armadas e será cada vez mais arrastado para o movimento de guerrilha conforme a brutalidade de Antón aumenta e uma revolução se alastra por todo o país. Dani Rojas poderá ser jogado em versão feminina ou masculina e contará com a companhia de personagens diversos, como Clara Garcia, uma líder do grupo revolucionário Libertad, e Juan Cortez, um ex-espião da KGB e mestre em guerrilha, para acabar com a tirania que o cerca.