Far Cry 6 estará gratuito para os consoles no próximo final de semana Far Cry 6 estará gratuito para os consoles no próximo final de semana

Far Cry 6 estará gratuito para os consoles no próximo final de semana

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou hoje (22) que Far Cry 6 estará gratuito no próximo final de semana – nos dias 24 a 27 de março – para os consoles PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Ubisoft Connect).

Novos jogadores já podem baixar antecipadamente o game completo, com aqueles que optarem por seguir explorando a ilha de Yara após 27 de março, manterão a progressão conquistada e ainda poderão aproveitar ofertas exclusivas no preço do jogo e do passe de temporada.

Tudo faz parte da chegada do conteúdo The Vanishing, evento crossover com a série Stranger Things. No evento, o cachorrinho Chorizo precisa ser resgatado no mundo invertido da série. The Vanishing estará disponível no dia 24 de março e faz parte das expansões gratuitas do universo do game.

Em Far Cry 6, os jogadores estarão na pele de Dani Rojas, um cidadão local que largou as forças armadas e será cada vez mais arrastado para o movimento de guerrilha conforme a brutalidade de Antón aumenta e uma revolução se alastra por todo o país. Dani Rojas poderá ser jogado em versão feminina ou masculina e contará com a companhia de personagens diversos, como Clara Garcia, uma líder do grupo revolucionário Libertad, e Juan Cortez, um ex-espião da KGB e mestre em guerrilha, para acabar com a tirania que o cerca.

Far Cry 6 foi lançado em 7 de outubro de 2021 para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.