Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, game do Esquadrão Suicida produzido pela Rocksteady Studios, teve sua estreia adiada para 2023. A informação foi dada Sefton Hill, diretor criativo do game.
“Tomamos a difícil decisão de adiar Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça para a primavera de 2023. Sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo está sendo para fazer o melhor jogo que pudermos. Estou ansioso para trazer o caos para Metropolis juntos. Obrigado pela paciência”, escreveu Hill.
O game foi anunciado pela primeira vez em 2020. É o primeiro jogo do universo DC desde Batman: Arkham Knight de 2015.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça apresenta a Força-Tarefa X de Amanda Waller – o famoso Esquadrão Suicida – unindo Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, embarcando em uma missão para derrubar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.
Apresentando narrativa original ambientada em uma metrópole expansiva de mundo aberto, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça coloca os quatro super-vilões em rota de colisão com uma força alienígena invasora e com os super-heróis que agora estão focados em destruir a cidade que uma vez juraram proteger. O tempo todo, o esquadrão deve estar atento aos explosivos letais implantados em suas cabeças que podem ser acionados ao primeiro sinal de rebeldia dos vilões.
O jogo fará parte do mesmo universo dos jogos Batman Arkham. Porém, existem algumas diferenças de continuidade. Por exemplo, o Capitão Bumerangue e o Tubarão-Rei nas histórias Batman: Arkham Knight # 8 e Batman: Assault on Arkham. Pistoleiro ganhou um visual diferente dos jogos do Batman, sendo redesenhado como afro-americano, aparentemente para se parecer mais com a versão do personagem da DCEU.
O game terá a opção de trocar de personagem, além de poder escolher entre as modalidades single-player e multi-player. O jogo estará disponível para PS5, Xbox Series X, e PC.