Esquadrão Suicida | Estúdio de Batman Arkham confirma novo jogo Esquadrão Suicida | Estúdio de Batman Arkham confirma novo jogo

Esquadrão Suicida | Estúdio de Batman Arkham confirma novo jogo da DC

Reprodução/Rocksteady Studios

Esquadrão Suicida foi anunciado como o novo jogo da Rocksteady, estúdio responsável pelo sucesso comercial e de crítica Batman Arkham. Ainda sem muitos detalhes, o game terá os principais vilões do universo DC e novidades serão reveladas durante o DC FanDome em 22 de agosto.

A primeira arte do game foi revelada, trazendo o Superman com um alvo na cabeça. Tudo indica que o Homem de Aço será o algoz da equipe de mercenários.

Além do game e do novo filme de Esquadrão Suicida, o DC Fandome reunirá mais de 300 convidados. Alguns dos maiores nomes confirmados incluem Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Zack Snyder (Liga Da Justiça), James Gunn (O Esquadrão Suicida), Dwayne ‘The Rock’ Johnson (Adão Negro), Matt Reeves (The Batman), Robert Pattinson (The Batman), Damon Lindelof (Watchmen), Brian Michael Bendis (O Homem De Aço) e Geoff Johns (Titans). Confira a lista completa no vídeo divulgado pela DC acima e também uma imagem listando os anfitriões e apresentadores esperados para o evento abaixo.

Os membros do elenco de Titans, Doom Patrol, Stargirl e do Arrowverse estão listados no anúncio, com os filmes do Universo Estendido DC programados para ter uma presença proeminente também. O diretor e as estrelas de The Flash, O Esquadrão Suicida, Shazam!, Mulher-Maravilha 1984 e The Batman estão incluídos. Enquanto isso, há até algumas surpresas, como Val Kilmer.

O DC FanDome acontecerá no dia 22 de agosto de 2020 e terá duração de 24 horas, começando às 14h (horário de Brasília).