DC FanDome DC FanDome

DC FanDome | Lista com mais de 300 convidados é revelada

Divulgação

A lista completa de atores, criadores, diretores e outros talentos que serão convidados no DC FanDome foi revelada. A DC pulou a Comic-Con@Home (a versão virtual da San Diego Comic-Con em 2020) em favor de lançar sua própria experiência online, oficialmente intitulada DC FanDome.

A DC anunciou a convenção online gratuita  há algum tempo e prometeu ter painéis para todos os tipos de fãs da DC. Todos os filmes do Universo Estendido DC farão presença, assim como programas do DC Universe e do Arrowverse, além de alguns painéis dedicados a quadrinhos e videogames. Devido à escala e notoriedade do evento, a DC continuou a gerar entusiasmo sobre o que o evento de 24 horas irá realizar. Um trailer do DC FanDome mostrou tudo, desde revelações exclusivas até as maiores estrelas do cinema e da TV e agora sabemos a lista completa de talentos que irão aparecer.

A lista oficial possui mais de 300 convidados que estarão presentes no DC FanDome em 22 de agosto. Alguns dos maiores nomes confirmados incluem Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Zack Snyder (Liga Da Justiça), James Gunn (O Esquadrão Suicida), Dwayne ‘The Rock’ Johnson (Adão Negro), Matt Reeves (The Batman), Robert Pattinson (The Batman), Damon Lindelof (Watchmen), Brian Michael Bendis (O Homem De Aço) e Geoff Johns (Titans). Confira a lista completa no vídeo divulgado pela DC acima e também uma imagem listando os anfitriões e apresentadores esperados para o evento abaixo.

Divulgação

Os membros do elenco de Titans, Doom Patrol, Stargirl e do Arrowverse estão listados no anúncio, com os filmes do Universo Estendido DC programados para ter uma presença proeminente também. O diretor e as estrelas de The Flash, O Esquadrão Suicida, Shazam!, Mulher-Maravilha 1984 e The Batman estão incluídos. Enquanto isso, há até algumas surpresas, como Val Kilmer.

O DC FanDome acontecerá no dia 22 de agosto de 2020 e terá duração de 24 horas, começando às 14h (horário de Brasília).