E3 2021 | Tudo que rolou na conferência da Square Enix E3 2021 | Tudo que rolou na conferência da Square Enix

E3 2021 | Tudo que rolou na conferência da Square Enix

Divulgação/Square Enix

A Square Enix anunciou seus lançamentos em conferência realizada na E3 2021. Entre os anúncios, estão o jogo de Guardiões da Galáxia e um novo título de Final Fantasy desenvolvido pela Team Ninja. Confira todos os anúncios abaixo!

Guardiões da Galáxia

Desenvolvido pela Eidos Montreal, o game segue o mesma linha de Marvel’s Avengers. Será um jogo single-player no gênero de aventura de ação em terceira pessoa, onde os jogadores controlam Peter “Senhor das Estrelas” Quill. Os outros Guardiões tomarão as decisões e o jogador “terá que se adaptar” a elas e reagir aos seus companheiros.

Marvel’s Guardians of the Galaxy chega em 26 de outubro de 2021 para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC.

Marvel’s Avengers Expansão: Pantera Negra

Pantera Negra será o próximo herói a se juntar aos Vingadores. É mais um conteúdo gratuito que chega no jogo. Ainda não há data definida para o lançamento da expansão.

Marvel’s Avengers está disponível no PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, PC e Stadia.

Remaster dos seis primeiros jogos de Final Fantasy

Os seis primeiros jogos de Final Fantasy receberão um remaster para PC e mobile (Android e iOS). Final Fantasy Pixel Remaster ainda não tem data definida de lançamento.

Gameplay de Babylon’s Fall

https://www.youtube.com/watch?v=tRX3EqCyB1c

O novo vídeo de gameplay foca nos monstros e chefões.

Ainda sem data definida, Babylon’s Fall será lançado para PS5, PS4 e PC.

Life is Strange Remastered Collection

A versão remasterizada dos primeiro jogo da franquia será lançada em 30 de setembro para  PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia.

Life is Strange: True Colors

Novo trailer foca nas consequências dos poderes de Alex. Life is Strange: True Colors apresenta Alex, uma jovem que se muda para uma nova cidade e reencontra o irmão, Gabe, depois de ficarem separados por muito tempo. Contudo, uma tragédia move a jornada de Alex, que possui o poder de sentir os que as outras pessoas estão sentindo.

Life is Strange: True Colors chega em 10 de setembro de 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Stadia.

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin

Desenvolvido pela Team Ninja (Ninja GaidenNioh), é uma história do universo de Final Fantasy com um trio aventureiros procurando e enfrentando Chaos.

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin será lançado em 2022 para PS5, PS4, Xbox On, Xbox Series X|S e PC.


Leia mais: E3 2021 | Tudo que rolou na conferência da Microsoft e Bethesda


A E3 2021 acontece entre os dias 12 e 15 de junho.