DLC de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge revela nova personagem DLC de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge revela nova personagem

DLC de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge revela nova personagem

Divulgação/Tribute Games

A Dotemu divulgou hoje (16) o trailer de Dimension Shellshock, DLC do game Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, que será lançada oficialmente em 31 de agosto para PCs, Nintendo Switch, consoles PlayStation e consoles Xbox.

Uma das personagens favoritas dos fãs, a anti-heróina Karai, também se juntará ao game e foi apresentada em um novíssimo trailer, no qual a ex-membro do Clã do Pé lutará contra vários inimigos junto das quatro Tartarugas favoritas. Além da DLC Dimension Shellshock, uma segunda atualização gratuita também será lançada, oferecendo uma vasta gama de opções de cores de personagens para todos os jogadores.

Na história de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

O game foi desenvolvido pela Dotemu, responsável por Streets of Rage 4, nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a desenvolvedora Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, além de Scott Pilgrim vs. The World: The Game.