Carregamento com cópias de Uncharted 4: A Thief’s End é roubado no Reino Unido

Ironias à parte, um caminhão transportando diversos produtos eletrônicos foi assaltado recentemente no Reino Unido. O caminhão transportava uma grande parte das cópias de Uncharted 4: A Thief’s End que seria distribuída para as lojas de games. O assalto foi descrito como “violento”, mas não há relatos de feridos.

Podemos confirmar que, infelizmente, o conteúdo de um carregamento de video games e DVD’s foi roubado no Reino Unido em um assalto violento, incluindo uma grande parte do esperado Uncharted 4: A Thief’s End” disse um representante da Sony.

A Sony confirmou que está ajudando a policia com todas as suas ferramentas para encontrar os responsáveis pelo roubo e que ainda enviará um novo carregamento do game para as lojas, sem interferir na data de lançamento. Cópias do jogo já surgiram na internet pelo valor de 90 libras (cerca de R$ 464). A policia continua investigando o ocorrido.

O roubo de carregamento de jogos é comum no Reino Unido. Em 2015, um caminhão com cópias de Splatoon e diversas unidades de Xbox 360 (somando um valor de US$ 1.5 milhões) foi roubado. Em 2014 um caminhão carregando cópias de Call of Duty foi atacado e o jogo vendido antecipadamente na internet por preços exorbitantes.

O game está marcado para chegar ao PlayStation 4 oficialmente dia 10 de maio.

Fonte: Gamespot