Dead Space | Game está de volta e ganha primeiro trailer Dead Space | Game está de volta e ganha primeiro trailer

Dead Space | Game está de volta e ganha primeiro trailer

Divulgação/EA

A EA anunciou o retorno de Dead Space após várias notícias sobre um possível game. Não será uma nova história, mas uma reformulação desenvolvida pela Motive Studios para oferecer uma experiência mais aprofundada e imersiva. O primeiro trailer foi divulgado. Veja acima!

“A franquia Dead Space causou um grande impacto no gênero de terror de sobrevivência quando foi lançado [cerca de 13] anos atrás, e eu vim para Motive como um fã primeiro para trabalhar especificamente neste jogo ”, disse o produtor Phillippe Ducharme. “Temos uma equipe apaixonada na Motive que está abordando este remake como uma carta de amor para a franquia. Voltar ao original e ter a oportunidade de fazê-lo em consoles de última geração empolgou todos na equipe. Enquanto buscamos modernizar o jogo, alcançamos fãs dedicados e os convidamos a nos fornecer feedback desde os estágios iniciais de produção para entregar o jogo Dead Space que eles desejam e para os novos jogadores desfrutarem também. ”

Na trama do jogo, Isaac Clarke é um engenheiro comum que recebe a tarefa de consertar uma enorme nave espacial, a USG Ishimura. Chegando lá, descobre que alguma coisa está muito errada. A tripulação foi massacrada e contaminada por algum tipo de praga alienígena…e a namorada de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar da nave. Isaac está sozinho e só conta com suas ferramentas e habilidades de engenharia para desvendar o mistério horripilante do que aconteceu a bordo da Ishimura. Preso com criaturas hostis conhecidas como “necromorfos”, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência, não só contra a maré de horrores na nave, mas também a própria sanidade, prestes a se esgotar.

Leia mais: Netflix quer lançar jogos na plataforma de streaming em 2022

Dead Space estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.