Confira tudo que rolou no Xbox & Bethesda Games Showcase Confira tudo que rolou no Xbox & Bethesda Games Showcase

Confira tudo que rolou no Xbox & Bethesda Games Showcase

Divulgação

Neste domingo (12), aconteceu Xbox & Bethesda Games Showcase, evento que contou com os lançamentos de games para os próximos 12 meses. Confira todas novidades do evento:

Hollow Knight: Silksong

Hollow Knight: Silksong chega no primeiro dia no Xbox Game Pass.

Forza Motorsport

Testemunhe o poder do Xbox Series X através do Forza Motorsport. O entretenimento automotivo é reinventado para uma nova geração.

Overwatch 2

Overwatch 2 chega em 4 de outubro como uma experiência sempre ativa e gratuita para jogar com conteúdo totalmente novo. Saiba mais no Evento Revelação em 16 de junho.

Minecraft Legends

Descubra os mistérios de Minecraft Legends, próximo jogo de estratégia de ação. Explore uma terra familiar e misteriosa, cheia de vida diversificada, biomas exuberantes e recursos ricos. Mas este paraíso está à beira da destruição.

ARK 2

Sobreviva ao passado. Dome o futuro. De repente, despertado em um mundo primitivo cheio de dinossauros e humanos lutando pelo domínio, você deve se unir a heróis lendários para enfrentar poderosas forças das trevas. Prepare-se e junte-se à experiência definitiva de sobrevivência de última geração com ARK 2!

Diablo IV

O Necromante se levanta. Comande os mortos com a quinta e última classe jogável do jogo.

The Last Case of Benedict Fox

Desça para um limbo de memórias decadentes como Benedict Fox, um autoproclamado detetive ligado ao seu companheiro demônio. Use esse vínculo para explorar as mentes dos recém-falecidos em busca de pistas enquanto descobre os mistérios de uma antiga mansão onde um casal foi assassinado e seu filho desapareceu.

Lançamento para 2023.

Wo Long: Fallen Dynasty

Wo Long: Fallen Dynasty segue a história dramática e cheia de ação de um soldado da milícia sem nome lutando pela sobrevivência em uma versão de fantasia sombria da dinastia Han posterior, onde demônios assolam os Três Reinos.

Starfield – gameplay

Confira revelação oficial da jogabilidade de Starfield no XBOX e Bethesda Games Showcase. Starfield será lançado no Xbox Series X|S e PC em 2023. Jogue no primeiro dia com o Game Pass.

Redfall – gameplay

Redfall é um FPS de mundo aberto, single-player e cooperativo da Arkane Austin, a equipe premiada por trás de Prey e Dishonored. Dando continuidade ao legado de mundos cuidadosamente criados e sims imersivos da Arkane, Redfall traz a jogabilidade característica do estúdio para este shooter de ação baseado em histórias.

High On Life

Da mente de Justin Roiland (Rick and Morty, Solar Opposites) vem High On Life. A humanidade está sendo ameaçada por um cartel alienígena que quer usá-los como drogas. Cabe a você resgatar e fazer parceria com armas carismáticas e falantes, derrubar Garmantuous e sua gangue e salvar o mundo!

A Plague Tale: Requiem – gameplay

Embarque em uma jornada de partir o coração em um mundo brutal e de tirar o fôlego e descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência. Ataque das sombras ou libere o inferno com uma variedade de armas, ferramentas e poderes sobrenaturais.

A Plague Tale: Requiem será lançado em 2022 no Xbox Series X|S, PlayStation 5, PC e na versão Cloud no Nintendo Switch. O jogo estará disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass (Console, PC e Cloud).

Microsoft Flight Simulator – 40th Anniversary

Anunciado hoje! A franquia mais antiga da Microsoft comemora seu 40º aniversário com uma edição expandida, em novembro de 2022.

Ara: History Untold

Ara: History Untold oferece uma evolução na grande estratégia histórica baseada em turnos. Suas escolhas definirão o mundo que você cria, sua experiência e seu legado.

The Elder Scrolls Online

Explore locais nunca antes vistos em um jogo Elder Scrolls – as ilhas isoladas do arquipélago de Systres – e enfrente a sinistra Ordem Ascendente. Você está pronto para zarpar para High Isle e proteger o Legado dos Bretões?

Fallout 76 – Expeditions: The Pitt

Viaje além das fronteiras de Appalachia para The Pitt na próxima grande atualização de conteúdo para Fallout 76. Forje novas alianças, enfrente novos desafios e ganhe novas recompensas quando Expeditions: The Pitt for lançado em setembro.

Forza Horizon 5: Hot Wheels

Compre o pacote Premium Add Ons hoje e tenha acesso imediato quando a expansão Forza Horizon 5: Hot Wheels for lançada em 19 de julho de 2022.

Scorn

Explore um labirinto fascinante neste Halloween! Scorn será lançado em 21 de outubro de 2021. Você acorda no meio de uma paisagem infernal desolada e decadente; uma civilização outrora industriosa agora estava em ruínas. Cercado por engenhocas biomecânicas de pesadelo, você deve explorar seu ambiente para progredir. Seu pesadelo está prestes a começar… Disponível para jogar no Xbox Series X|S e no primeiro dia com o Game Pass.

Flintlock: The Siege of Dawn

Dê uma primeira olhada no combate cheio de pólvora e magia de Flintlock: The Siege of Dawn no primeiro vídeo de revelação da jogabilidade. Entre nos vastos campos de batalha de Flintlock, combinando e dominando um arsenal de ferramentas e habilidades mágicas.

Lightyear Frontier

Bem-vindo à Fronteira! Comece sua nova vida em um planeta estranho e bonito enquanto constrói sua propriedade. Chegando em acesso antecipado para 2023!

Gunfire Reborn

Gunfire Reborn está chegando ao Xbox Game Pass em outubro de 2022! Jogue a sensação cooperativa roguelite “irresistível” no Xbox Series X/S ou Windows PC!

As Dusk Falls

Chegando em 19 de julho de 2022, As Dusk Falls é um drama interativo original. Junte-se a amigos ou jogue sozinho, fazendo escolhas que impactam a vida dos personagens nesta história intransigente de traição, sacrifício e resiliência.

Naraka: Bladepoint

Junte-se a 10 milhões de jogadores na mítica ação Battle Royale. NARAKA: BLADEPOINT está chegando ao Xbox Series X|S, Windows Store em 23 de junho. Incluído no Game Pass no lançamento.

Pentiment

Situado na Baviera do século XVI, Pentiment levará os jogadores a uma jornada narrativa através dos olhos do artista Journeyman Andreas Maler durante um período de grande agitação social. Liderado pelo diretor do jogo Josh Sawyer, este jogo é trazido à vida por uma equipe talentosa inspirada em manuscritos iluminados, gravuras em xilogravura e na própria história.

Grounded

Grounded está se preparando para deixar o Game Preview em setembro, quando lança seu lançamento completo. Descubra como os adolescentes entraram no quintal e o cientista maluco por trás dele na campanha totalmente jogável – tudo o que pode ser experimentado sozinho ou com um grupo de amigos! Novas receitas de armaduras, novas receitas de armas e o gigante Mantis aguardam os jogadores nesta próxima atualização.

Ereban: Shadow Legacy

A desenvolvedora independente Baby Robot Games e a editora Raw Fury têm o orgulho de revelar seu jogo de estreia, Ereban: Shadow Legacy, um jogo de plataforma furtivo em ritmo acelerado onde você se torna Ayana, a última descendente de uma raça esquecida. Aproveite os poderes místicos das sombras, dispositivos de alta tecnologia e evite ou mate para descobrir a verdade sobre seu passado e a chave para salvar um universo moribundo e moralmente cinzento.

Sea of Thieves

Faça um tour musical do que a sétima temporada de Sea of Thieves oferecerá quando o Captaincy chegar ao jogo em 21 de julho de 2022. Desde comprar, nomear e personalizar navios, salvar seus equipamentos e obter acesso a pontos de dinheiro rápido, é hora de torne-se um capitão de aventura!

Ravenlok

Ravenlok é uma releitura de conto de fadas repleta de ação de um reino conturbado e o destino de uma jovem para cumprir uma perigosa profecia. Pelos criadores da Echo Generation. Chegando 2023.

Cocoon

COCOON está chegando ao Xbox Game Pass, Xbox Series X|S e Xbox One em 2023.

De Jeppe Carlsen, o principal designer de jogabilidade de LIMBO e INSIDE — COCOON leva você a uma aventura através de mundos dentro de mundos. Domine a mecânica de saltos mundiais para desvendar um mistério cósmico.

Persona 3, 4 e 5

Persona 5 Royal, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable estão chegando ao Xbox Game Pass, Xbox Series X|S, Xbox One e Windows PC!

Persona 5 Royal será lançado em 21 de outubro de 2021.