Confira as principais novidades divulgadas no The Game Awards 2021 Confira as principais novidades divulgadas no The Game Awards 2021

Confira as principais novidades divulgadas no The Game Awards 2021

Divulgação/YouTube

Na noite de ontem conhecemos os vencedores do The Game Awards 2021. Entre as entregadas de cada prêmio, o evento preparou vários lançamentos para o próximos anos. Abaixo você pode conferir todos novos títulos divulgados, que incluem jogo gratuito de Matrix, Alan Wake II, Mulher-Maravilha e muito mais.

Confira os vencedores do The Game Awards 2021 aqui.

Telltale Games anuncia jogo baseado na série The Expanse

Babylon’s Fall ganha novo trailer e data de lançamento para PS5, PS4 e PC em 3 de março de 2022.

Have a Nice Death, game da Perfect World, ganha trailer e previsão de lançamento para 2022, apenas para PC.

Persona 4 Arena Ultimax ganhou trailer e foi anunciado para PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam) em 2022.

Star Wars Eclipse, game do estúdio Quantic Dream, ganhou um trailer empolgante. Ainda não há previsão de lançamento.

Senua’s Saga: Hellblade II ganhou um novo trailer, mas segue sem data de lançamento. O game estará disponível para Xbox Series X|S e PC.

A Warner Bros. Games anunciou um game solo da Mulher-Maravilha. O pequeno teaser revela o visual da Amazona. Wonder Woman ainda não tem previsão de estreia.

Alan Wake II foi anunciado e ganhou um trailer que pegou todos de surpresa. O game será lançado em 2023 para PS5, Xbox Series e PC via Epic Games Store.

Novo gameplay de Horizon Forbidden West. O título chega em 18 de fevereiro de 2022, exclusivo para PlayStation 5.

Final Fantasy VII Remake Intergrade está disponível para PS5 e ganhou uma data para chegar aos PC’s: 16 de dezembro de 2021.

The Witch Queen, nova expansão de Destiny 2, ganhou um novo trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=uyZGZF8Nv_g

Slitterhead, novo game do criador de Silent Hill, foi anunciado. O game será lançado em 2023.

The Delicious Last Course, DLC de Cuphead, ganhou trailer e data de lançamento para 20 de junho de 2022.

Sonic Frontiers, novo game da franquia Sonic, ganhou trailer e previsão de lançamento para 2022 nos consoles PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.

PUBG: Battlegrounds, game de 2017, passará a ser gratuito a partir de 12 de janeiro de 2022.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganhou um novo trailer de gameplay. O título estará disponível para PS5, Xbox Series X e PC em 2022.

Aproveitando a chegada do Natal, Fall Guys receberá uma atualização do universo de O Estranho Mundo de Jack. Disponível para PS4, PS5 e PC, o game também chega neste mês para Nintendo Switch e Xbox One.

Dune: Spice Wars, game da franquia Duna, foi anunciado e ganhou previsão de lançamento para 2022.

Tiny Tina’s Wonderlands ganhou novo trailer e data de lançamento para 25 de março de 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

https://www.youtube.com/watch?v=ZLNXHUMbIRY

Genshin Impact divulgou trailer de gameplay do personagem Itto. O game está disponível gratuitamente nos consoles PlayStation, PC, Android e iOS.

Dying Light 2 ganhou um empolgante trailer cinemático. O game chega em 4 de fevereiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

A desenvolvedora 10 Chambers anunciou a versão 1.0 de GTFO. O jogo está disponível para PC.

O aguardado game Elden Ring ganhou um novo trailer focado na história. O game chega em 25 de fevereiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam).

The Matrix Awakens, game do universo do universo Matrix, ganhou um animado trailer. A demo está disponível de forma gratuita para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.