Sonic 2 - O Filme | Trailer é divulgado com Tails e Knuckles Sonic 2 - O Filme | Trailer é divulgado com Tails e Knuckles

Sonic 2 – O Filme | Trailer é divulgado com Tails e Knuckles

Divulgação/YouTube

Durante a cerimônia do The Game Awards 2011, a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de Sonic 2 – O Filme. O vídeo mostra o ouriço dando pinta de herói, e mostra pela primeira vez os icônicos personagens Tails e Knuckles.

O diretor Jeff Fowler e os co-roteiristas Pat Casey e Josh Miller retornam para o novo filme. Sonic 2: O Filme está previsto para chegar aos cinemas em 07 de abril de 2022 no Brasil.

Idris Elba será a voz de Knuckles. James Marsden, Jim Carrey, Tika Sumpter, Shemar Moore e Natasha Rothwell também estão no elenco.

Sonic: O Filme é baseado na franquia de jogos de videogame Sonic the Hedgehog, criada e de propriedade da SEGA. A franquia é protagonizada por Sonic, um veloz ouriço azul, que luta contra o malvado Dr. Robotnik / Eggman ao lado de seus amigos Tails, Knuckles e Amy Rose, entre outros. Existem muitos jogos, principalmente jogos de plataforma, embora também existam jogos derivados focados em corridas, combates e similares. Sua popularidade gerou muitos livros, quadrinhos e desenhos animados ao longo da história da franquia.


Leia mais: Sonic vai ganhar série animada em 3D na Netflix


A adaptação cinematográfica de 2020 conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total.