Como baixar eFootball 2022 no celular Android e iOS Como baixar eFootball 2022 no celular Android e iOS

Como baixar eFootball 2022 no celular Android e iOS

Divulgação/Konami

Um dos games mais adorados pelos fãs de futebol, o eFootball 2022, antes chamado de PES, chegou neste início de junho para celulares Android e iOS após uma grande atualização lançada pela Konami. A versão mobile traz, como já era esperado, gráficos reduzidos e controles na tela de toque.

Por enquanto, ainda não existe a possibilidade de crossplay ou cross-progression, recurso que ficará disponível apenas no final do ano. Algumas funções de edição também estarão disponíveis no final de 2022, enquanto o Lobby Match, onde os usuários podem criar salas online e jogar com equipes criadas no Dream Team, tem lançamento programado para o segundo semestre de 2022.

Neste texto, te ensinamos a baixar o eFootball 2022 em seu smartphone e entender se o seu aparelho é compatível com o jogo. Vale lembrar que o eFootball 2022 é um dos eSports mais competitivos da indústria, sendo superado apenas por outras opções mais populares, como o Fifa, League of Legends, Dota 2, que também possuem os seus torneios listados pelas casas de apostas que aceitam pay4fun – elas permitem aos usuários apostarem com diversas formas de pagamento, inclusive boleto, pix, cartão e pay4fun, uma carteira digital voltada para o mundo dos palpites e jogos online.

Requisitos mínimos

Antes de tudo, é preciso dizer que o game exigirá mais dos smartphones do que a versão de 2021, já que tem melhorias técnicas. Por exemplo, iPhones precisarão estar pelo menos na versão iOS 13, enquanto smartphones Android precisarão da versão 7.0 ou superior.Além disso, no Android, o processador precisa ser um Arm Quad Core 1,5 GHz ou superior e ter uma memória RAM de 2 GB ou mais. A Konami também divulgou uma lista com os dispositivos iOS 13 compatíveis: iPhone 6s ou superior, iPad Pro 9,7 polegadas ou superior, iPad 5ª geração ou versões mais recentes, iPad Air 2 ou superior, iPad mini 4 ou superior e iPod Touch 7ª geração.

Como baixar

No iPhone, o eFootball 2022 está disponível para download através da App Store. Nela, você pode clicar no ícone de busca, uma lupa. Então, digite eFootball 2022 e, assim que o game aparecer, você clica em “Obter” e aguarda o tempo para baixá-lo. Como o jogo tem cerca de 3 GB, talvez você precise aguardar por um bom tempo – mas, assim que o download for finalizado, basta tocar em “Abrir”

Para baixar em algum aparelho Android, você abre a Play Store e, na parte superior da tela (campo de busca), digita o nome do game. Na página do título, clique em “Instalar”, aguarde o fim do download e então toque em “Abrir”.

Torneios

E no final de maio, a Konami revelou o eFootball 2022 Championship. O torneio será dividido entre eFootball Championship Pro e eFootball Championship Open. O último poderá ser jogado por qualquer um no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S, Xbox One e PC (Steam), enquanto a primeira edição terá todos os oito melhores clubes de futebol da Europa e os seus atletas profissionais de eSports competindo entre si.

A Konami divulgou a novidade após a grande atualização feita para consertar o polêmico lançamento do eFootball 2022 em setembro de 2021. O cronograma das edições do campeonato também já foi divulgado pela Konami, e foi confirmado que o torneio para profissionais iniciará a competição. A edição começa no dia 11 de junho, e os times de eSports que participarão serão o FC Barcelona, FC Bayern München, Arsenal, Manchester United, Celtic FC, AS Roma, AS Monaco e Galatasaray.

Após a final do Pro, será iniciado o Open, aberto para qualquer jogador interessado e separado pelas regiões Europa e África, Américas, Ásia, Oceania e outras áreas.