eFootball 2022 será lançado no final do mês para PC e consoles eFootball 2022 será lançado no final do mês para PC e consoles

eFootball 2022 será lançado no final do mês para PC e consoles

Divulgação/Konami

A Konami anunciou nas redes sociais que eFootball 2022 estará disponível a partir do dia 30 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. O título gratuito substitui a franquia PES e receberá uma atualização ainda neste ano.

Segundo a desenvolvedora, o jogo gratuito atuará como um serviço ao estilo LoL, Valorant e Destiny, disponibilizando atualizações constantes para evoluir o conteúdo e aplicar melhorias e consertos. Além da versão para PC e consoles, o game também será lançado para mobile e o lançamento está prometido para o fim deste ano.

 eFootball 2022 terá em seu lançamento duas opções de jogo. Uma offline, na qual o jogador pode enfrentar a inteligência artificial ou jogar entre amigos. Assim como um modo online com direito a crossplay entre plataformas da mesma marca, PS5 x PS4 ou Xbox Series x Xbox One.

O game contará com times brasileiros licenciados, como Flamengo, Corinthians e São Paulo. Algumas das famosas arenas de futebol também estarão presentes como Camp Nou, Old Trafford, Juventus Stadium, Emirates Stadium, Allianz Arena e eFootball Stadium.