Telltale The Walking Dead | Clementine retornará na terceira temporada

Um dos criadores da famosa franquia de zumbis The Walking Dead, Robert Kirkman, falou um pouco ao IGN sobre a terceira temporada do game da Telltale. A nova trama ainda está mantida sob segredo e com muito suspense, especialmente sobre a volta de Clementine, protagonista da segunda temporada. Kirkman confirmou: Clementine estará de volta. Além disso, a terceira temporada será bem próxima das HQ’s.

A terceira temporada da Telltale é emocionante para mim por causa da sua timeline. O jogo vai ficar bem perto de onde estamos nos quadrinhos atualmente. Por exemplo, as edições que saem agora estão quase na mesma época em que a terceira temporada se encaixa. Existem muitas coisas bacanas, bacanas mesmo, que vão estar no jogo e eu acho que as pessoas não esperam por isso” disse.

Kirkman, como mencionado acima, falou sobre Clementine. De acordo com ele, a protagonista voltará de uma forma diferente e iremos ver ela mais velha, sendo que a linha temporal das HQ’s atualmente está há alguns anos de onde a segunda temporada da Telltale parou.

Vamos encontrar a Clementine novamente, então vamos vê-la, e ver onde ela está e o que tem acontecido com ela, e isso será incrível

Robert Kirkman também confirmou mais relações com as HQ’s além da linha temporal.

Creio que, similar a série da Michonne, vamos ver mais elementos dos quadrinhos funcionando de modo interessante. Eu não quero revelar muito, então só posso dizer que o jogo estará definitivamente em páreo com os quadrinhos

Por enquanto, não há data de lançamento da terceira temporada e nem confirmação da Telltale se lançará esse ano, apesar de ser esperado que o primeiro episódio chegue em outubro ou novembro.

O jogo está confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Gamespot.