CD Projekt Red anuncia múltiplos jogos de The Witcher e Cyberpunk 2077 CD Projekt Red anuncia múltiplos jogos de The Witcher e Cyberpunk 2077

CD Projekt Red anuncia múltiplos jogos de The Witcher e Cyberpunk 2077

Divulgação/CD Projekt Red

A CD Projekt Red anunciou hoje que The Witcher e Cyberpunk 2077 vão ganhar múltiplos jogos nos próximos anos. Esses novos jogos incluem uma sequência de Cyberpunk, uma nova trilogia de The Witcher, um jogo “inovador” de The Witcher e um IP completamente novo.

Project Orion é a sequência de Cyberpunk 2077 que “provará todo o poder e potencial do universo Cyberpunk”. A CD Projekt Red também anunciou que Phantom Liberty, a próxima DLC para Cyberpunk 2077, está em sua fase final de produção.

Já no universo do bruxo, Project Polaris está sendo “construído sobre o legado de The Witcher 3: Wild Hunt”. Será uma nova trilogia após os eventos do terceiro jogo. Os três títulos serão lançados em um período de seis anos após o lançamento de Polaris.

Project Sirius é uma “tomada inovadora” da franquia do bruxo. Atualmente está sendo liderado por Molasses Flood, que criou The Flame in the Flood e Drake Hollow e foi adquirido pela CDPR no final de 2021, com apoio da CD Projekt Red. Nenhum detalhe adicional foi revelado.

Project Canis Majoris é o será um “RPG de mundo aberto para um jogador, baseado em histórias, ambientado no universo de Witcher”.

Pra finalizar, Hadar é o novo IP e está sendo desenvolvido pela CD Projekt Red. O vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios, Michał Nowakowski, observou que isso ainda não era um jogo, pois a equipe está extremamente no início e está decidida a desenvolver a base primeiro.