Call of Duty: Vanguard é anunciado e ganha primeiro teaser Call of Duty: Vanguard é anunciado e ganha primeiro teaser

Call of Duty: Vanguard é anunciado e ganha primeiro teaser

Divulgação/Activision

A Activision anunciou oficialmente a chegada de Call of Duty: Vanguard, o próximo game da franquia. O primeiro teaser foi revelado após algumas imagem terem circulado pela rede.

A postagem na conta oficial do Twitter promete mais novidades no evento Warzone, que terá início em 19 de agosto às 14h30, com um modo chamado Batalha de Verdansk.

Call of Duty: Vanguard será um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na Segunda Guerra Mundial, devendo mostrar o “nascimento das modernas Forças Especiais Aliadas”. O game foi desenvolvido pela Sledgehammer Games, a equipe que liderou os títulos Advanced Warfare de 2014 e WWII de 2017.

Vanguard estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC, incluindo um modo campanha, multijogador e zumbis.


Leia mais: Rambo e John McClane invadem a franquia Call of Duty


O título mais recente da série foi Call of Duty: Black Ops Cold War, lançado em 13 de novembro de 2020. Na trama, após os eventos de Black Ops, os jogadores se encontrarão em 1981, quando a Guerra Fria está “esquentando”. As tensões estão no auge, as conspirações estão descontroladas e uma ameaça terrorista se aproxima. Rostos familiares, como Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson retornam com novos aliados para impedir um desastre global iminente. Nesta campanha blockbuster para um jogador, você utilizará armamentos de ponta dos anos 80 e trabalhará para desvendar uma conspiração explosiva e alucinante.