Assassin’s Creed: Valhalla | DLC A Ira dos Druidas chega amanhã, 13 Assassin’s Creed: Valhalla | DLC A Ira dos Druidas chega amanhã, 13

Assassin’s Creed: Valhalla | DLC A Ira dos Druidas chega amanhã, 13

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou que A Ira dos Druidas, a primeira DLC de Assassin’s Creed: Valhalla, será lançado amanhã, 13 de maio, para todas as plataformas em que o jogo foi lançado.

Nesta nova aventura, Eivor é chamado à Irlanda por seu primo desaparecido Barid. Rapidamente, os dois são convocados pela alteza real da Irlanda, Flann Sinna, a embarcarem em uma jornada perigosa para unir as facções que estão em conflito. A intrigante e traiçoeira Irlanda celta é uma região totalmente nova a ser explorada no jogo e inclui três províncias e a cidade de Dublin. A nova expansão apresenta ainda locais históricos famosos, como a Calçada do Gigante, a Colina Tara, o Black Pig’s Dyke e o Ben Bulben, entre outros.

Para jogar a expansão não é necessário ter concluído o arco principal da história do jogo. Basta ter chegado à Inglaterra e completado um dos primeiros arcos narrativos – Grantebridgescire ou Ledecestrescire, ambos desbloqueados logo após os jogadores desembarcarem da Noruega. Não há nível obrigatório para jogar A Ira dos Druidas.

A Ira dos Druidas terá novos conteúdos e recursos para os jogadores. Assim como nos games anteriores, será uma DLC paga.

Em Assassin’s Creed Valhalla, quase toda decisão tomada terá efeitos através do mundo. Violência não será sua única tática para conseguir o que quer; uma boa lábia pode ser tão eficaz quanto uma espada de ferro quando você estiver buscando uma nova casa para seu povo. Inverter o equilíbrio de poder da Inglaterra e expandir sua influência através de diplomacia aumentará mais suas chances de fazer amigos do que o uso de força bruta. Cada aliança política que você constrói, estratégia de combate que utiliza e cada escolha feita durante os diálogos alterará sua jornada.

Você não seria um invasor Viking sem as invasões, e Assassin’s Creed Valhalla o deixa liderar ataques surpresa de navio para saquear recursos extremamente necessários dos territórios inimigos, ou orquestrar ataques massivos contra castelos Saxões rivais. Invasões mais cheias de ação e brutais do que qualquer outra coisa já vista em um Assassin’s Creed, graças a novo sistema de combate visceral que o deixa esbarrar, desmembrar, e decapitar seus inimigos. Eivor poderá usar armas em suas duas mãos, de machados, espadas e até escudos para batalhar contra a maior variedade de inimigos já vista em um Assassin’s Creed. E se você quiser trazer ainda mais variedade, a volta de Lâmina Oculta permite que Eivor assassine alvos com uma precisão mortal.


Leia também: Assassin’s Creed vai ganhar série em live-action pela Netflix


Assassin’s Creed: Valhalla foi lançado em 10 de novembro de 2020 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC.

Assassin’s Creed: Valhalla: A Saga de Geirmund (Graphic novel canônica do universo de Assassin’s Creed) – https://amzn.to/2Qgvbvg (Comprando por esse link, você estará ajudando o nosso site).