Assassin’s Creed Mirage ganha trailer cinemático na Ubisoft Forward Assassin’s Creed Mirage ganha trailer cinemático na Ubisoft Forward

Assassin’s Creed Mirage ganha trailer cinemático na Ubisoft Forward

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou durante o Ubisoft Forward, sua conferência on-line, o trailer cinemático de Assassin’s Creed Mirage. O trailer conta com a trilha original composta por Brendan Angelides, que também é o compositor musical do jogo.

O vídeo mostra que a história será situada em Bagdá e terá Basim como protagonista. O personagem foi apresentado pela primeira vez no game Assassin’s Creed Valhalla, de 2020.

Na história, o jogador é Basim, um ladrão de rua astuto com visões de pesadelo, buscando respostas e justiça. Após um ato de retribuição mortal, Basim foge de Bagdá e se junta a uma organização antiga – The Hidden Ones. À medida que ele aprende seus misteriosos rituais e princípios poderosos, ele aprimora suas habilidades únicas, descobre sua verdadeira natureza e entende um novo Credo – um que mudará seu destino de maneiras que ele nunca poderia imaginar.

A história é ambientada 20 anos antes de Valhalla. Assassin’s Creed Mirage é uma homenagem à toda série e, em particular, ao primeiro jogo da franquia.

“Para o 15º aniversário da franquia, queríamos oferecer algo especial aos jogadores e à nossa comunidade”, disse Stéphane Boudon, diretora sênior de conteúdo do game. “Assassin’s Creed Mirage é um tributo à franquia e principalmente ao jogo original. Estamos trazendo uma visão moderna da icônica experiência de jogo de Assassin’s Creed, bem como um mergulho profundo nos rituais e princípios dos Ocultos, algo que achamos que os fãs antigos e os novos vão gostar muito de jogar”.

Assassin’s Creed Mirage será lançado em 2023.