April O'Neil será jogável no novo game das Tartarugas Ninja April O'Neil será jogável no novo game das Tartarugas Ninja

April O’Neil será jogável no novo game das Tartarugas Ninja

Divulgação/Dotemu

April O’Neil, maior repórter de Nova York, foi confirmada como personagem jogável em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, novo game beat-em up das Tartarugas Ninja, será lançado no Nintendo Switch e PC.

A gloriosa estreia de April O’Neil no universo da pancadaria pixelada foi apresentada em um novo trailer como parte da Gamescom Opening Night Live, evento de abertura da Gamescom 2021.

Na história do jogo, com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

O game foi desenvolvido pela Dotemu, responsável por Streets of Rage 4, nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a desenvolvedora Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, além de Scott Pilgrim vs. The World: The Game.


Leia mais: Ler é Bom, Vai! Tartarugas Ninja: Coleção Clássica Vol. 3


Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge será lançado em 2022.