Anthony Mackie e Haley Joel Osment estão no jogo NBA 2K19

O novo trailer de NBA 2K19 foi lançado e nele podemos ver os atores Anthony Mackie (Vingadores: Guerra Infinita) e Haley Joel Osment (O Sexto Sentido). O jogo sobre basquete é o mais novo lançamento da longa e popular franquia desenvolvida pela Visual Concepts e publicada pela 2K Sports – uma divisão da 2K Games, a responsável pelos jogos Red Dead Redemption e Grand Theft Auto V.

O modo MYCAREER foi introduzido em 2010 – um novo formato híbrido que acabou se tornando um sucesso, principalmente com o jogo NBA 2K15, mas o pico veio mesmo com o NBA 2K16 no qual o diretor Spike Lee (Infiltrado Na Klan) introduziu uma abordagem mais realista e uma história mais abrangente. A fórmula foi repetida no NBA 2K17 quando o roteirista de Creed, Aaron Covington, escreveu a história do jogo e Michael B. Jordan (Pantera Negra) foi escolhido para dar voz ao personagem principal.

De acordo com o novo trailer lançado no YouTube da 2K Games, a história que eles criaram e os talentos que acumularam para o NBA 2k19 não são menos substanciais. Além de Mackie e Osment, o elenco de voz incluí Michael Rapaport (Atypical), Rob Huebel (Transparent) e Ricky Whittle (American Gods). Os jogadores assumirão o papel de um jogador de basquete profissional na Liga Chinesa de Basquete. Os jogadores terão que desenvolver as habilidades do personagem e ganhar reconhecimento (dentro e fora da quadra) na China. A partir daí, através do trabalho duro e perseverança, os jogadores serão capazes de levar seu personagem de volta aos Estados Unidos, onde eles poderão jogar na Liga G e, eventualmente, trabalhar para o objetivo final de jogar na NBA.

Os gráficos não parecem ser os melhores já lançados em um jogo, mas o trabalho de dublagem parece bastante bom. Osment se destaca ao interpretar um hilário social media manager, o que dá um toque realista sobre o que os atletas enfrentam para estarem na mídia. Além disso, a história parece ser bastante pessoal, do tipo que os jogadores podem facilmente gastar seu tempo. Mas também temos uma boa notícia para os que não ligam para a história e querem apenas jogar basquete, será possível pular essa parte e ir direto para as partidas.

Um prelúdio para o jogo também será lançado em 31 de agosto. Qualquer jogador que fizer o download poderá jogar o primeiro capítulo, gratuitamente, antes do lançamento.
O NBA 2K19 Standard Edition estará disponível em 11 de setembro de 2018 e a edição de comemoração do 20º aniversário estará disponível em 7 de setembro de 2018. Ambos já estão em pré-venda.