Aliens: Fireteam Elite está disponível hoje no Brasil Aliens: Fireteam Elite está disponível hoje no Brasil

Aliens: Fireteam Elite está disponível hoje no Brasil

Divulgação/Cold Iron Studios

A Solutions 2 GO anunciou hoje (24) a chegada de Aliens: Fireteam Elite, novo game inspirado na franquia Alien. O jogo permitirá ao jogador escolher seu próprio personagem, entre uma ampla variedade de classes, armas, equipamentos e vantagens, lutando contra adversidades esmagadoras nesta experiência de tiro e sobrevivência de tirar o fôlego.

Aliens: Fireteam Elite coloca seu grupo de fuzileiros navais numa luta desesperada para conter a crescente ameaça de um grupo Xenomorfo em constante evolução. Com mais de 20 tipos de inimigos, os jogadores devem enfrentar ondas de adversários Xenomorfos, além de criaturas sintéticas imprevisíveis da misteriosa corporação Weyland-Yutani ao lado de dois jogadores ou companheiros de equipe controlados por IA, enquanto lutam desesperadamente através de quatro campanhas únicas que introduzem novas histórias ao universo Alien.

“Estamos muito satisfeitos pelos jogadores que agora podem iniciar sua missão na LV-895 e descobrir os segredos e horrores que aguardam sua chegada”, disse Sean Shoptaw, vice-presidente sênior da Walt Disney Games. “A Cold Iron Studios criou uma incrível experiência Alien, que captura a emoção de ver um esquadrão de fuzileiros coloniais endurecidos enfrentar uma ameaça Xenomorfa esmagadora.”

Aliens: Fireteam Elite está disponível no formato físico e digital para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e Steam.

O jogo foi desenvolvido pelo Cold Iron Studios, que também lançou hoje um conteúdo especial pós-lançamento, adicionando o Modo Horda e otimizações gráficas com o patch de Day One. Em 08 de setembro, o estúdio lançará a Primeira Temporada de conteúdos adicionais com uma nova classe de personagens, a ” Phalanx”, juntamente de novas armas e novas recompensas para os jogadores.