Alien Alien

Ridley Scott e Noah Hawley se juntam para fazer serie do Alien

Divulgação

Durante sua apresentação no Disney Investors Day, a FX Networks revelou que a série Alien de Noah Hawley está em desenvolvimento e que ela terá a equipe de criadores de Fargo e Legion com o vencedor do Oscar Ridley Scott como produtor executivo do projeto.

Alien
Divulgação

Hawley comandará a série Alien enquanto o FX está em negociações avançadas com Scott, que dirigiu o primeiro filme Alien e a sequência Alien: Covenant, para se juntar ao projeto como produtor executivo. Situada não muito longe em nosso futuro, é a primeira história de Alien ambientada na Terra – e ao combinar o terror atemporal do primeiro filme com a ação ininterrupta do segundo, será um projeto assustador.

Ridley Scott voltou ao universo que ele criou com Alien: Covenant, o último capítulo de sua franquia inovadora. A tripulação da nave colônia Covenant, com destino a um planeta remoto no outro lado da galáxia, descobre o que eles pensam ser um paraíso desconhecido, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando eles descobrem uma ameaça além de sua imaginação, eles devem tentar uma fuga angustiante.

Alien: Covenant é estrelado por Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Amy Seimetz, Jussie Smollett, Callie Hernandez, Nathaniel Dean, Alexander England, Benjamin Rigby e James Franco. O filme arrecadou mais de US $ 240 milhões na bilheteria global, uma quantia decepcionante em comparação com os US $ 400 milhões gerados por Prometheus – que também faz parte desse universo.