Alex Kidd in Miracle World DX tem lançamento antecipado no Brasil Alex Kidd in Miracle World DX tem lançamento antecipado no Brasil

Alex Kidd in Miracle World DX tem lançamento antecipado no Brasil

Divulgação/Merge Games

A Merge Games anunciou que Alex Kidd in Miracle World DX, o retorno do clássico personagem da era de ouro dos videogames, terá seu lançamento antecipado no Brasil. Antes previsto para 24 de junho, o game chega para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch no dia 22 de junho.

Para comemorar o glorioso retorno do game, foi divulgado um trailer especial que nos dá um gostinho das aventuras que estão por vir nas lendárias terras de Radaxian, agora assoladas pelo nefasto Janken, O Grande.

Alex Kidd in Miracle World DX mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd.

Na história, equipado com o lendário Bracelete do Poder, o baixinho deverá restaurar o Reino de Radaxian, onde todos os habitantes foram transformados em pedra pelas mãos do nefasto Janken, o Grande.

O game terá novos modos de jogo como o ‘Classic Mode’ e o ‘Boss Rush Mode’, além de fases inéditas, batalhas alternativas contra chefes, o modo clássico (com a versão do Master System) e Músicas novas e clássicos remasterizados.


Leia mais: Streets of Rage 4 ganhará DLC com três novos personagens jogáveis


Miracle World DX marca o glorioso retorno de Alex Kidd depois de três décadas de sua aparição inicial no SEGA Master System em 1986.