Streets of Rage 4 ganhará DLC com três novos personagens jogáveis Streets of Rage 4 ganhará DLC com três novos personagens jogáveis

Streets of Rage 4 ganhará DLC com três novos personagens jogáveis

Divulgação/Dotemu

Lançado em 2020, Streets of Rage 4 trouxe muita nostalgia aos fãs do gênero “briga de rua”. Um ano depois, a Dotemu anunciou a primeira DLC do jogo intitulada O Pesadelo de Mr. X, que indica o retorno do clássico vilão da franquia.

Outra novidade é adição de três novos personagens jogáveis. Um deles será a policial Estel Aguirre, que surge em Streets of Rage 4 como uma rival de Axel, Blaze, Cherry, Floyd e Adam, mas que acaba se aliando ao grupo. Max e Shiva devem ser os outros dois personagens jogáveis. Veja o trailer abaixo!

 

O novo game reúne Axel, Blaze e Adam pela primeira vez em mais de 25 anos. A sequência altamente aguardada incorpora a atmosfera urbana suja, bruta, recheada de luzes e neon da trilogia clássica, numa experiência totalmente original com um surpreendente e fluido estilo de arte desenhado à mão. Streets of Rage 4 será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Streets of Rage foi lançado em 30 de abril de 2020. O game foi originalmente desenvolvido e publicado pela Sega para o Mega Drive. O primeiro game foi lançado nos Estados Unidos em 31 de dezembro de 1990, ganhando sequências em 1992 e 1994.


Leia mais: Mortal Kombat ganha vídeo dos bastidores e revela novas cenas


Ainda sem data prevista, O Pesadelo de Mr. X deve ser lançado ainda em 2021.