Alex Kidd in Miracle World DX ganha trailer e data de lançamento Alex Kidd in Miracle World DX ganha trailer e data de lançamento

Alex Kidd in Miracle World DX ganha trailer e data de lançamento

Divulgação/Merge Games

Alex Kidd in Miracle World DX marca o retorno do clássico personagem da era de ouro dos videogames. A Merge Games divulgou o trailer e data de lançamento do game, que chega para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch no dia 24 de junho de 2021. Veja o trailer abaixo!

Alex Kidd in Miracle World DX mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd.

Na história, equipado com o lendário Bracelete do Poder, o baixinho deverá restaurar o Reino de Radaxian, onde todos os habitantes foram transformados em pedra pelas mãos do nefasto Janken, o Grande.

O game terá novos modos de jogo como o ‘Classic Mode’ e o ‘Boss Rush Mode’, além de fases inéditas, batalhas alternativas contra chefes, o modo clássico (com a versão do Master System) e Músicas novas e clássicos remasterizados.


Leia mais: Streets of Rage 4 ganhará DLC com três novos personagens jogáveis


Miracle World DX marca o glorioso retorno de Alex Kidd depois de três décadas de sua aparição inicial no SEGA Master System em 1986.