Far Cry Primal | Game ganha novas imagens e trailer sobre o protagonista Takkar

Far Cry Primal é um dos jogos mais esperados do ano e promete levar o jogador a uma aventura de single player com mapa aberto por uma terra brutal e selvagem. Sendo assim, para deixar os jogadores ainda mais ansiosos, a Ubisoft liberou na rede um novo trailer do game contando um pouco da história do protagonista Takkar e a sobrevivência de sua tribo.

Leia também: Far Cry Primal irá focar no single player e não terá co-op.

Assista:

Takkar é um caçador e o último sobrevivente de sua tribo. O jogo se passará em um local chamado de Oros e o jogador tem um único objetivo: sua sobrevivência. A Ubisoft também explicou mais sobre o cenário em uma conferência de imprensa.

“A incrível terra de Oros tem sido parte de um confronto brutal entre três tribos dominantes ao longo dos anos que tem o mesmo propósito: conquistar. A tribo Wenja, de Takkar, está em perigo. Estão sendo atacados tanto pelos canibais da tribo Udam, liderados pelo terrível Ull, como também os veneradores do fogo na tribo Izila, liderados por Batari”

A empresa também falou sobre o protagonista e o game em si.

“Imerso nos terríveis perigos do mundo de Oros, Takkar terá que unir e proteger o povo de Wenja de seus inimigos mais letais. Far Cry Primal será focado em sua experiência single player de 10,000 A.C, quando as criaturas ferozes dominavam a Terra”

Far Cry Primal chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 23 de fevereiro.

Fonte: Gamespot.