Resident Evil 8 Village ganha trailer Resident Evil 8 Village ganha trailer

Resident Evil 8 Village ganha trailer de tirar o fôlego em evento do PS5

Reprodução/YouTube

Resident Evil 8 Village foi anunciado oficialmente pela Capcom durante o evento de anúncio do PlayStation 5. Muitos especulavam um remake de Resident Evil 4, mas a continuação acabou surpreendendo os fãs com um empolgante trailer, trazendo rostos conhecidos. Chris Redfield deu as caras no final do vídeo. O clássico personagem apresenta o visual antigo, diferente do game de 2017. Uma atitude leva a crer de que ele pode ser o vilão do novo jogo. Veja abaixo!

Resident Evil 8 será uma continuação direta do game lançado em janeiro de 2017. Nos últimos três anos, a Capcom priorizou os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, lançados respectivamente nos anos de 2019 e 2020.

A sinopse oficial foi revelada:

“Ambientada alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7 biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield (…) reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo. A ação em primeira pessoa de Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico. Ao longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local nevado”.

Leia também: Crítica | Resident Evil VII Biohazard marca a volta da franquia às origens

O primeiro jogo de Resident Evil foi lançado no ano de 1996 e desde então se tornou uma franquia multimídia com filmes, livros e animações. Se tornou a série mais vendida da Capcom de todos os tempos, mas também é uma das séries de videogame mais vendidas.

Resident Evil 8 Village será lançado para PS5, Xbox Series X e PC em 2021.