Prince of Persia: Sands of Time | Remake do game Prince of Persia: Sands of Time | Remake do game

Prince of Persia: Sands of Time | Remake do game é anunciado

Reprodução/Ubisoft

Prince of Persia: Sands of Time vai ganhar uma nova versão para os consoles. O clássico game de ação e aventura de 2003 teve seu remake anunciado durante o Ubisoft Forward. O primeiro trailer foi revelado. Veja abaixo!

Lançado originalmente para PlayStation 2 e mais tarde para Nintendo GameCube, Xbox e PC, Prince of Persia: Sands of Time acompanha o personagem título que, enganado pelo Vizier, liberta as Sands of Time (“Areias do Tempo”) no palácio do sultão, um amigo de seu pai, o rei Shahraman. As Areias do Tempo transformam todos os habitantes do palácio em monstros de areia, colocando-os sob o controle do Vizier. Com a ajuda da princesa Farah, a filha do marajá da Índia, o jogador deve controlar o Príncipe e usar as suas habilidades acrobáticas e a Dagger of Time (“Adaga do Tempo”) para atravessar todas as áreas do palácio repletas de armadilhas e desfazer o seu erro.

O game serviu de inspiração para o filme Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, longa de 2010 estrelado por Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley e Alfred Molina. A adaptação foi dirigida por Mike Newell e produzida por Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe).

Prince of Persia: Sands of Time Remake será lançado em 21 de janeiro de 2021 para PS4, Xbox One e PC. Será o primeiro remake completo da Ubisoft.