Mortal Kombat 11 apresenta os golpes e habilidades de Rambo Mortal Kombat 11 apresenta os golpes e habilidades de Rambo

Mortal Kombat 11 apresenta os golpes e habilidades de Rambo

Reprodução/YouTube

Mortal Kombat 11 ganhou um novo trailer com foco em Rambo, mais um icônico personagem dos anos 80 que se juntará ao game. O vídeo divulgado pela NetherRealm Studios mostra as habilidades e golpes fatais de John Rambo, trazendo o clássico visual de Sylvester Stallone, que emprestou sua voz para o jogo.

John J. Rambo, o antigo soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos, traz suas habilidades de luta para o universo de Mortal Kombat, equipado com sua marca registrada, a faca, para combates mais próximos, e um arco para alvos mais distantes. Especialista de combate corpo a corpo, Rambo ataca usando suas garras e armadilhas para deixar o oponente confuso, tudo isso combinado com sua força bruta para acabar com qualquer Kombatente em seu caminho.

O personagem estará disponível a partir do dia 17 de novembro no Mortal Kombat 11 Ultimate e Pacote de Kombate 2.

O modo história do jogo apresenta Kronika, a primeira personagem chefe do sexo feminino na história de Mortal Kombat, que é a Guardiã do Tempo e criadora da existência. Raiden perturbou o equilíbrio da história com a morte de Shinnok, e cansado do desafio do Earthrealm, Kronika trará ordem ao universo através de qualquer meio necessário.

Mortal Kombat 11 foi lançado em 23 de abril de 2019 para PC, PS4Xbox One e Nintendo Switch. Após o lançamento, foram lançadas expansões Mortal Kombat 11: Aftermath, bem como Kombat Pack 1 e Kombat Pack 2. Os fãs que comprarem a próxima versão expandida do jogo terão suporte para Krossplay em modos selecionados, o que significa que os jogadores de PlayStation serão capaz de desafiar os jogadores do Xbox e vice-versa. No entanto, parece que Nintendo Switch, PC e Stadia não serão incluídos nesse formato.