Marvel’s Spider-Man | Versão remasterizada Marvel’s Spider-Man | Versão remasterizada

Marvel’s Spider-Man | Versão remasterizada revela o novo visual de Peter

Reprodução/Sony

Marvel’s Spider-Man vai ganhar uma versão remasterizada para o PlayStation 5. A nova roupagem do jogo foi revelada em dois vídeos, um deles apresentando o novo visual de Peter Parker, totalmente reformulado e com uma aparência mais próxima do personagem nos quadrinhos e no cinema. Veja os dois vídeos abaixo!

Marvel’s Spider-Man Remastered estará incluso na Ultimate Edition de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, que chega junto com o lançamento do PlayStation 5 em 12 de novembro de 2020.

Spider-Man: Miles Morales fará parte do mesmo universo de Marvel’s Spider-Man. No final do game de 2018, Peter e Miles compartilharam seus poderes do Homem-Aranha. Desde então, assumiu-se que Peter seria um mentor de Miles.


Leia também: Spider-Man: Miles Morales | Gameplay é revelado em evento


No game de 2018, após oito anos usando a máscara, Peter Parker agora é um mestre na luta contra o crime. Sinta todo o poder de um Homem-Aranha mais experiente com uma mecânica de combate improvisada, habilidades acrobáticas dinâmicas, movimentos urbanos brandos e interações com o ambiente. Não sendo mais um principiante, esse é o Homem-Aranha mais habilidoso que você já jogou.

O game foi muito bem recebido pela crítica especializada. No agregador de resenhas Metacritic, ele possui uma aprovação de 87/100 baseada em 116 críticas. O título foi elogiado pela sua jogabilidade, gráficos, narrativa e caracterização.