Horizon: Forbidden West é anunciado Horizon: Forbidden West é anunciado

Horizon: Forbidden West é anunciado e ganha trailer empolgante!

Reprodução/YouTube

Horizon: Forbidden West foi confirmado pela Guerrilla Games como o título da sequência de Horizon Zero Dawn, um dos melhores jogos de 2017. Um trailer estendido foi lançado em primeira mão durante o evento de anúncio do PlayStation 5. O novo jogo terá novamente Aloy como protagonista e com um mundo gigantesco a frente para explorar.

O trailer Aloy em mundo coberto de neve diferente do que vimos no primeiro jogo. O trailer mostra mais uma paisagem e vida selvagem relacionada à praia, além de muita vegetação. Também mostrou o retorno de Sylens, de Lance Reddick, figura importante do primeiro jogo.

Horizon: Forbidden West será lançado para PlayStation 5, ainda sem data de lançamento confirmada.


Leia também: Atriz confirma que sequência de Horizon Zero Dawn vai acontecer


Lançado em fevereiro de 2017, Horizon Zero Dawn mostra um mundo pós-apocalíptico exuberante, onde a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida, pequenos grupos de pessoas vivem em tribos primitivas de caçadores e coletores. O domínio delas sobre esse novo ambiente selvagem foi usurpado pelas Máquinas – terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida.

Em 28 de Fevereiro de 2018, o jogo atingiu a marca de 7.6 milhões de cópias vendidas. Com ótima recepção da crítica, o game alcançou a nota de 89 dos especialistas e 8.3 dos usuários de acordo com o Metacritic.