Hitman 3 PlayStation 5 Hitman 3 PlayStation 5

Hitman 3 será lançado em janeiro de 2021 para PlayStation 5

Divulgação

Hitman 3 foi anunciado durante o evento de anúncio do PlayStation 5. O primeiro trailer foi revelado e deixou os fãs bem animados com o retorno do agente 47. O terceiro capítulo da saga chegará em janeiro de 2021.

Hitman 3 deixou transparecer que se trata da parte final da franquia, ou pelo menos da trilogia atual dos jogos. O slogan no final do trailer e todo o marketing do jogo é “Death Awaits”, a Morte Aguarda na tradução literal. Parece que o Agente 47 irá se despedir, ou talvez ele passará a tocha para outro assassino.


Leia também: WB Games apresenta o modo Ghost Mode do game Hitman 2


O primeiro jogo de Hitman, intitulado Hitman: Codename 47, foi lançado em 2000 e foi o primeiro de sete jogos totais a chegar ao longo dos anos. A série ganhou um reboot em 2016 com um jogo chamado apenas de Hitman. Hitman II saiu dois anos depois em 2018.

O sucesso dos games levaram o agente 47 para Hollywood com duas adaptações cinematográficas. A primeira foi lançada em 2007, trazendo Timothy Olyphant no papel principal. Hitman voltou às telonas em 2015 com Hitman: Agente 47, estrelado por Rupert Friend.