E3 2016 | Primeiras imagens de BATMAN da Telltale reveladas

A conferência da Telltale na E3 será somente durante a semana, mas a desenvolvedora já está preparando terreno liberando algumas informações do tão esperado BATMAN: A Telltale Series.

O game acompanhará tanto Batman como Bruce Wayne, permitindo que os jogadores escolham como jogar. Infelizmente, o elenco original dos anos 90 (Kevin Conroy como Batman) não estará presente, porém, a Telltale escolheu alguns atores de categoria para o game do Cruzado Encapuzado. Confira:

 

  • Troy Baker — Bruce Wayne
  • Travis Willingham — Harvey Dent
  • Erin Yvette — Vicki Vale
  • Enn Reitel — Alfred Pennyworth
  • Murphy Guyer — James Gordon
  • Richard McGonagle — Carmine Falcone
  • Laura Bailey — Selina Kyle

Troy Baker é conhecido do público por interpretar Joel em The Last of Us e recentemente Sam, irmão de Nathan Drake em Uncharted 4: A Thief’s End. Outro veterano da Naughty Dog no elenco é Richard McGonagle, o Sully da franquia Uncharted. Mais vozes ainda serão anunciadas.

Kevin Bruner, CEO da Telltale, também falou mais sobre o game e a experiência de ser o Batman mais uma vez nos consoles:

Estamos trabalhando duro na Telltale para criar uma nova forma de interação com o personagem icônico que o Batman é, colocando o jogador na pele de Bruce Wayne tanto quanto atrás da máscara, deixando-os decidir cuidadosamente como estar presente em um drama complexo, cheio de ação, crime, corrupção e vilânia presentes em Gotham City” disse.

A vida complexa e psicologia deturpada de Bruce Wayne nos permitiu criar uma história com a assinatura “Telltale” e não poderíamos estar mais empolgados em entregar uma série assim para os jogadores” completou.

A desenvolvedora também liberou as primeiras imagens do game. Confira na galeria:

BATMAN: A Telltale Series será lançado para todos os consoles e PC no verão americano, ou seja, no inicio de nosso inverno. Em breve.

Enquanto isso, a conferência da Telltale na E3 2016 acontece essa semana, por isso fique ligado no Poltrona Nerd para mais novidades sobre a desenvolvedora.