Cyberpunk 2077 | Keanu Reeves aparece em trailer do game

Durante a E3, foi revelado o trailer cinematográfico de Cyberpunk 2077, jogo de ação para Windows, PlayStation 4 e Xbox One, produzido e publicado pela CD Projekt Red.

O trailer apresenta Keanu Reeves (da franquia John Wick). Anunciado em 2012, o game foi adaptado a partir do jogo de tabuleiro Cyberpunk 2020, acontecendo cinquenta e sete anos depois na cidade de Night City, Califórnia.

Após o anúncio do trailer, Reeves apareceu de surpresa no palco da E3 para falar com os fãs. Veja o momento no player abaixo!

Numa perspectiva de primeira pessoa, os jogadores assumem o papel do mercenário V, que possui um arsenal de armas de fogo e de combate corpo-a-corpo. V pode também aplicar pontos de experiência, divididos em três classes. Cyberpunk 2077 terá um cenário ainda maior do que o de The Witcher 3: Wild Hunt. A informação foi revelada em uma reunião dos acionistas da empresa polonesa.

Marque em sua agenda — Cyberpunk 2077, a história de mundo aberto de ação e aventura da CD PROJEKT RED chegará para Xbox One, PS4 e PC no dia 16 de abril de 2020.