Zack Snyder publicou uma nova imagem do set de Liga da Justiça. Usando uma luva do Batman, o diretor está elaborando uma storyboard. O @TheDCEU conseguiu ampliar a foto (veja na galeria abaixo!), que revela o vilão Exterminador conversando com um homem careca.

Ainda não está confirmado, mas pode ser que a participação de Exterminador no filme envolva Lex Luthor (Jesse Eisenberg). O mercenário será interpretado por Joe Manganiello (da série True Blood), que reprisará o papel no filme solo do Batman.

Na trama de Liga da Justiça, instigado por sua restaurada fé na humanidade e pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos contra esta ameaça. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash — já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg), Amber Heard (Rainha Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Willem Dafoe (mentor do Aquaman) estão no elenco.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça estreia em 10 de novembro de 2017.

Comentários

Notícias relacionadas