DC FanDome Liga da Justiça DC FanDome Liga da Justiça

Zack Snyder filmou apenas 4 minutos para sua versão de Liga da Justiça

Divulgação

No início deste ano, Zack Snyder deixou muitos fãs animados quando foi anunciado que ele iria reunir alguns membros-chave do elenco de Liga da Justiça para finalmente terminar sua versão do filme, que chegará ao HBO Max no próximo ano. Pelo menos cinco atores foram chamados de volta para refilmagens em Los Angeles. No entanto, acontece que suas novas cenas não irão adicionar muito ao tempo de execução final.

Snyder recentemente apareceu no Beyond the Trailer (via Heroic Hollywood) para discutir como sua versão da Liga da Justiça estava indo. Surpreendentemente, ele revelou que só filmou alguns minutos de novas imagens para o filme.

“Eu acho que é válido, por um lado, no entanto,” disse Snyder. “Eu direi que no final provavelmente serão cerca de quatro ou cinco minutos de fotografia adicional para o filme inteiro. Nas quatro horas que tem a Liga da Justiça, talvez quatro minutos.”

Os representantes da Warner Bros. anteriormente retransmitiram que dariam a Snyder milhões de dólares para finalizar sua verão de Liga da Justiça. Em setembro, o The Wrap relatou que o orçamento foi estimado em cerca de US $ 70 milhões. Não está claro quanto disso foi para as refilmagens em LA, que supostamente levaram apenas uma semana para serem finalizadas. Há também a questão do trabalho de efeitos especiais que ainda precisa ser concluído.

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ray Fisher (Cyborgue) estavam entre aqueles que filmaram novas cenas no mês passado. A filmagem também contaram com Jared Leto e Joe Manganiello retornando para reprisar seus papéis como o Coringa e o Exterminador, respectivamente. Durante o DC FanDome, Snyder também confirmou que está dando a Fisher um papel mais relevante depois que a maioria de suas cenas foram cortadas quando Joss Whedon assumiu o filme.

A Liga da Justiça de Zack Snyder estreará como uma minissérie de quatro horas no HBO Max em 2021.