Zack Snyder compartilha foto inédita de Mulher-Maravilha Zack Snyder compartilha foto inédita de Mulher-Maravilha

Zack Snyder compartilha foto inédita de Mulher-Maravilha

Reprodução/Twitter

Zack Snyder tinha uma versão mais sombria para introduzir a Mulher-Maravilha de Gal Gadot em Batman vs Superman – A Origem de Justiça, de 2016. O diretor revelou uma imagem inédita da Amazona no ano de 1854 segurando a cabeça de inimigos como troféu. A foto acabou sendo trocada por Diana ao lado de Steve Trevor na Primeira Guerra Mundial.

“Mulher Maravilha de 1854 – Esta imagem incrível tirada por Stephen Berkman de um outro mundo, Diana cansada da guerra, que perseguiu Ares pelos campos de batalha do mundo e ainda não conheceu Steve, que a ajudaria a restaurar sua fé na humanidade e no próprio amor”, tweetou Zack Snyder.

Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 segue em cartaz nos cinemas e já garantiu o terceiro filme, que deve fechar a trilogia planejada pela Warner Bros. O longa será novamente dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot.

Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme Mulher-Maravilha, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.


Leia mais: Mulher-Maravilha 1984 | Diretora estava com medo de fazer o filme muito anos 80


Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulin), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy: O Espetáculo).