Zack Snyder tinha uma versão mais sombria para introduzir a Mulher-Maravilha de Gal Gadot em Batman vs Superman – A Origem de Justiça, de 2016. O diretor revelou uma imagem inédita da Amazona no ano de 1854 segurando a cabeça de inimigos como troféu. A foto acabou sendo trocada por Diana ao lado de Steve Trevor na Primeira Guerra Mundial.
Wonder Woman 1854 – This amazing image shot by Stephen Berkman of an else-world, war weary Diana, who had chased Aries across the battlefields of the world and had yet to meet Steve, who would help her restore her faith in mankind and love itself. pic.twitter.com/eofkAMg9as
— Zack Snyder (@ZackSnyder) January 5, 2021
“Mulher Maravilha de 1854 – Esta imagem incrível tirada por Stephen Berkman de um outro mundo, Diana cansada da guerra, que perseguiu Ares pelos campos de batalha do mundo e ainda não conheceu Steve, que a ajudaria a restaurar sua fé na humanidade e no próprio amor”, tweetou Zack Snyder.
Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 segue em cartaz nos cinemas e já garantiu o terceiro filme, que deve fechar a trilogia planejada pela Warner Bros. O longa será novamente dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot.
Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme Mulher-Maravilha, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.
Leia mais: Mulher-Maravilha 1984 | Diretora estava com medo de fazer o filme muito anos 80
Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulin), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy: O Espetáculo).