Yakuza | Sega está desenvolvendo Live-Action baseado no jogo

A Sega está desenvolvendo uma adaptação live-action de sua franquia de videogame Yakuza conforme a Variety. O projeto também vem da 1212 Entertainment e Wild Sheep Content, que estão procurando escritores para o roteiro.

Sega Has “No Plans” To Bring Yakuza Games To Xbox One
SEGA

O primeiro jogo da Yakuza segue a história de Kazuma Kiryu sendo libertado de uma sentença de 10 anos de prisão após ser condenado pelo assassinato do patriarca de sua família. Depois que todo o submundo japonês é puxado para a busca por US $ 100 milhões roubados do cofre de seu antigo clã, Kiryu é forçado a voltar para o mundo sem lei da yakuza.

LEIA MAIS: Pânico 5 | Produção do filme deve começar no final do mês

“Yakuza nos oferece um novo playground no qual podemos definir histórias convincentes com personagens complexos em um ambiente único que o público raramente viu antes. “A saga de Kazuma Kiryu tem um apelo cinematográfico embutido – uma mistura de ação cinética com explosões de comédia, várias histórias convergentes e uma jornada emocionante em direção à redenção.” disse a 1212.

O jogo tem sido amplamente elogiado por sua história e enredo baseado em personagens no cenário único das ruas dos bairros de vida noturna urbana mais notórios do Japão e sua representação da yakuza da vida real, sua história, código de ética, empreendimentos criminosos e características.

Yakuza é a franquia de videogame mais vendida da Sega após Sonic The Hedgehog , com a primeira parcela lançada para PlayStation 2 em 2005. A franquia cresceu com sete sequências de títulos principais adicionais, bem como oito títulos derivados em todas as principais plataformas de jogos. Erik Barmack (The Virgin: A Novel), Roberto Grande (Histórias Assustadoras para Contar no Escuro) e  Joshua Long (1983) estão prontos para produzir.

Ficou ansioso? Fique tranquilo que a gente te mantém informado de qualquer novidade.