Wolf Man | Julia Garner vai estrelar terror da Blumhouse e Universal Wolf Man | Julia Garner vai estrelar terror da Blumhouse e Universal

Wolf Man | Julia Garner vai estrelar terror da Blumhouse e Universal

Divulgação

Julia Garner está pronta para protagonizar Wolf Man da Blumhouse e Universal, dirigido pelo cineasta de O Homem Invisível, Leigh Whannell.

Em Wolf Man, Julia Garner vai estrelar ao lado de Christopher Abbott, que foi anteriormente anunciado como estrela do filme e com quem ela atuou em “Martha, Marcy, May, Marlene”; o primeiro papel profissional de Garner.

O filme está programado para ser lançado pela Universal em outubro de 2024.

Wolf Man tem produção de Jason Blum e acompanha Garner no papel de uma mãe cuja família está sendo aterrorizada por um predador letal.

Julia Garner é vencedora de 3 Prêmios Emmy e vencedora do Globo de Ouro por sua interpretação como Ruth Langmore na premiada série Ozark. Ela também é indicada várias vezes por sua caracterização da vida real da golpista Anna Delvey na série Inventando Anna de Shonda Rhimes.

“The Wolf Man” é um clássico filme de terror lançado em 1941, dirigido por George Waggner e produzido pela Universal Pictures. O filme faz parte do universo dos monstros clássicos da Universal, que inclui personagens como Drácula, Frankenstein e A Múmia.

“The Wolf Man” é lembrado como um dos clássicos do cinema de horror e contribuiu para a popularização do mito do lobisomem no cinema. A maquiagem de Jack Pierce para transformar Lon Chaney Jr. no lobisomem tornou-se icônica, e o filme influenciou muitas produções subsequentes dentro do gênero.