Will Smith e Michael B. Jordan vão estrelar sequência de Eu Sou a Lenda Will Smith e Michael B. Jordan vão estrelar sequência de Eu Sou a Lenda

Will Smith e Michael B. Jordan vão estrelar sequência de Eu Sou a Lenda

Divulgação/Warner Bros. Pictures

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. Pictures está desenvolvendo uma sequência de Eu Sou a Lenda, filme de 2007 estrelado por Will Smith.

O novo filme terá o retorno do ator indicado ao Oscar por King Richard, se juntando ao ator de Creed e Pantera Negra, Michael B. Jordan. Além de estrelarem a sequência, Smith e Jordan também estão presentes no filme como produtores.

Logo após a repercussão da notícia, o próprio Will Smith confirmou o projeto nas redes sociais:

Akiva Goldsman, que adaptou o romance de Richard Matheson de 1954, também está voltando para assinar o roteiro.

Ainda há poucas informações sobre a história de Eu Sou a Lenda 2. A Warner ainda não escalou um diretor para o filme. Francis Lawrence (Constantine, Jogos Vorazes) dirigiu o filme de 2007.

Eu Sou a Lenda chegou aos cinemas brasileiros em janeiro de 2008. Na história, Will Smith interpreta Robert Neville, um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.

A brasileira Alice Braga (O Esquadrão Suicida) participou do filme no papel de Anna Montez.

O longa está disponível no Brasil pelo serviço HBO Max.