Rupert Friend Rupert Friend

Rebel Moon I Rupert Friend será o vilão do novo filme de Zack Snyder

Divulgação

De acordo com o The Hollywood Reporter, Rupert Friend (Hitman: Agente 47) foi escalado para estrelar o próximo filme de ação e ficção científica da Netflix, Rebel Moon, do diretor de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Zack Snyder.

Rupert Friend vai interpretar o principal vilão do filme, descrito como um homem que lidera os exércitos e deve enfrentar a personagem principal de Sofia Boutella.

Além disso, o ator escocês Stuart Martin também foi escalado para um papel não revelado, também como vilão. Esse é o segundo trabalho de Martin com Snyder, que trabalharam juntos em Exército de Ladrões: Invasão da Europa do ano passado. A produção deve começar em abril deste ano.

“O filme se passa em uma pacífica colônia à beira da galáxia que se vê ameaçada pelos exércitos do tirânico regente Balisarius”, diz a sinopse. “Eles despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a enfrentar o Tyrant.”

Descrito como um épico de fantasia, Rebel Moon será estrelado por Sofia Boutella (Star Trek Beyond), Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Djimon Hounsou (Blood Diamond), Doona Bae (Sense8) e Ray Fisher (Liga da Justiça de Zack Snyder). O filme será dirigido por Snyder a partir de um roteiro que ele está co-escrevendo com Shay Hatten e Kurt Johnstad, baseado em uma história de Snyder e Johnstad.