Wicked | Adaptação ao cinema escala Ariana Grande e Cynthia Erivo Wicked | Adaptação ao cinema escala Ariana Grande e Cynthia Erivo

Wicked | Adaptação ao cinema escala Ariana Grande e Cynthia Erivo

Divulgação/Ariana Grande/Universal Pictures

Segundo informações do ComingSoon, a adaptação da Universal Pictures do musical Wicked escalou sua dupla de protagonistas. Cynthia Erivo vai interpretar Elphaba no filme, enquanto Ariana Grande interpretará Glinda.

Nas redes sociais o diretor Jon M. Chu (In the Heights) compartilhou o momento que Grande e Erivo souberam que estavam escaladas para Wicked.

Na história original, Elphaba se torna a Bruxa Má do Oeste e Glinda, mais tarde, tornando-se a Bruxa Boa do Sul.

A produção de Wicked está programada para começar no verão de 2022. A adaptação para o cinema será produzida por Marc Platt por meio da Marc Platt Productions, da Universal.

Wicked conta a história de duas amigas improváveis, Elphaba, a Bruxa Má do Oeste e Glinda, a Bruxa Boa do Sul, que se tornam melhores amigas, mesmo com personalidades opostas e diferentes pontos de vista; a rivalidade das duas em relação ao interesse amoroso por um mesmo homem; e a reação ao governo corrupto do Mágico de Oz e, finalmente, a queda de Elphaba nas graças dos Ozianos.