Welcome to the Blumhouse Welcome to the Blumhouse

Welcome to the Blumhouse | Amazon revela detalhes sobre 4 próximos filmes

Divulgação

Depois de lançar os primeiros quatro filmes da parceria entre a potência da produção independente e a plataforma de streaming, os próximos quatro filmes da coleção Welcome to the Blumhouse do Amazon Prime Video, com estreia prevista para 2021, foram revelados!

Welcome to the Blumhouse dá continuidade ao legado de narrativa de gênero original e elevada que é uma assinatura da Blumhouse. Centrados em torno de temas perturbadores de horrores institucionais e fobias pessoais, os filmes exploram os medos mais profundos das pessoas. Esses thrillers sociais apresentam uma visão distinta e uma perspectiva única.  Welcome to the Blumhouse é primeiro programa de filmes originais da Amazon no Prime Video que são tematicamente conectados. Os filmes continuam a apresentar cineastas promissores e empolgantes, ao lado de atores consagrados em novos papéis excepcionais e chocantes.

“Vindo do lançamento bem-sucedido dos primeiros quatro filmes do programa, que superou nossas expectativas, estamos ansiosos para revelar o próximo capítulo em 2021”, disse Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios, em um comunicado. “A sensação de arrepiar e fazer você pular de seu assento continua nesta próxima coleção de títulos que certamente irão entreter, surpreender e chocar nossos clientes globais.”

“Estamos entusiasmados em ver como o público em todo o mundo respondeu aos filmes da lista de Welcome to the Blumhouse”, disse Jeremy Gold, presidente da Blumhouse Television, em um comunicado. “Não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho desses talentosos cineastas, elenco e equipe de todos os filmes. E estamos entusiasmados em apresentar a próxima onda de filmes e os incríveis cineastas em seu comando.”

The Manor foi escrito e dirigido por Axelle Carolyn e estrelado por Barbara Hershey, Bruce Davison, Nicholas Alexander, Jill Larsen, Fran Bennett e Katie Amanda Keane. Depois de sofrer um derrame, Judith Albright se muda para uma casa de repouso histórica, onde começa a suspeitar que algo sobrenatural está atacando os residentes. Para escapar, ela precisará convencer todos ao seu redor de que, afinal, ela não pertence a esse lugar.

Black as Night é dirigido por Maritte Lee Go e escrito por Sherman Payne. O elenco é estrelado por Asjha Cooper, Fabrizio Guido, Craig Tate, Keith David, Mason Beauchamp, Abbie Gayle e Frankie Smith. Uma adolescente com problemas de autoestima encontra confiança da maneira mais improvável, passando o verão lutando contra vampiros que se aproveitam dos desamparados de Nova Orleans com a ajuda de seu melhor amigo, o garoto quem ela sempre desejou e uma peculiar garota rica.

Madres é dirigido pelo diretor estreante Ryan Zaragoza e roteiro de Marcella Ochoa & Mario Miscione. Estrelado por Tenoch Huerta, Ariana Guerra, Evelyn Gonzalez, Kerry Cahill e Elpidia Carrillo. Um casal mexicano-americano que espera seu primeiro filho se muda para uma comunidade agrícola migrante na Califórnia dos anos 1970. Quando a esposa começa a sentir sintomas estranhos e visões terríveis, ela tenta determinar se isso está relacionado a uma maldição lendária ou algo mais nefasto.

Bingo é dirigido por Gigi Saul Guerrero e escrito por Shane McKenzie e Gigi Saul Guerrero, junto com Perry Blackshear. No bairro de Oak Springs vive um grupo forte e teimoso de amigos idosos que se recusam a ser gentrificados. Sua líder, Lupita, os mantém unidos como uma comunidade, uma família. Mas eles não sabiam que sua amada sala de bingo está prestes a ser vendida a uma força muito mais poderosa do que o próprio dinheiro.

Os quatro primeiros filmes de Welcome to the Blumhouse (Noturno, Mentira Incondicional, Caixa Preta e MAU-OLHADO) estão disponíveis no Prime Video.